Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

mensagem 220413 - nunca estarei so

"Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação, meu coração se alegrará." (Sl 13:5)

"Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos; os beiços são nossos; quem é o senhor sobre nós?
Por causa da opressão dos pobres e do gemido dos necessitados, me levantarei agora, diz o SENHOR; porei em salvo aquele para quem eles assopram.
As palavras do SENHOR são palavras puras como prata refinada em forno de barro e purificada sete vezes." (Sl 12:4-6)

"Atenta em mim, ouve-me, ó SENHOR, meu Deus; alumia os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários se não alegrem, vindo eu a vacilar." (Sl 13:3-4) - (ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 220413 - nunca estarei só)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br



QRCode

mensagem 210413 - bem aventurado

"Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará." - (Sl 1:1-3)

"E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero, e reto, e temente a Deus, e desviando-se do mal.
Então, respondeu Satanás ao SENHOR e disse: Porventura, teme Jó a Deus debalde?" (Jó 1:8-9)

"Quem é aquele, dizes tu, que sem conhecimento encobre o conselho? Por isso, falei do que não entendia; coisas que para mim eram maravilhosíssimas, e que eu não compreendia." (Jó 42:3)

"Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos." (Jó 42:5)

"Tomai, pois, sete bezerros e sete carneiros, e ide ao meu servo Jó, e oferecei holocaustos por vós, e o meu servo Jó orará por vós; porque deveras a ele aceitarei, para que eu vos não trate conforme a vossa loucura; porque vós não falastes de mim o que era reto como o meu servo Jó." (Jó 42:8)

"Bendito seja o SENHOR, Deus de Israel, de século em século! Amém e Amém!" (Sl 41:13) - (ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 210413 - bem aventurado)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br



QRCode

mensagem 140413 - irreverencia ou covardia

"Na primeira noite, eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão.
E não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz,  e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.
E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada." - (Poema de autoria de Eduardo Alves da Costa, 1935, No caminho com Maiakóvski)

irreverência?
não, depravação mesmo, covardia até.
e além da depravação é claro que houve, inequívocamente, um ato de covarde agressão física.
isso foi o que fez o gerald thomas ao fazer o que ele diz: "Meti a mão na menina.".
e, pelo visto, isso é o que encanta as cabecinhas iluminadas de fernanda torres e fernanda montenegro.
primeiro devemos repudiar não somente o ato, mas os "conceitos" que levam o sêr gerald a fazer isso.
ele tem que respeitar as pessoas independentemente de como se vistam ou como se comportem, uma vez que ele é, "infelizmente", formador de opinião.
essa sim, foi uma atitude preconceituosa, de alguém que não saberia como sair das brincadeiras da turma do pânico, portanto toma uma atitude contra a nicole bahls.
ora, gerald, macho do jeito que você é, creio que não teria qualquer problema em dar uns tapas na cara dos seguranças do produtor do programa.
afinal de contas, vamos e venhamos, a nicole estava ali para ganhar (o que para você são míseros trocados) o dinheirinho dela.
imagino como você trataria uma prostituta. creio que na tua opinião, - "Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de 'fuck me', seios a mostra, dentro de um contexto chamado PANICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido! (que nada! Brincadeira também!)". - a prostituta então seria queimada viva.
mas não fico assombrado vendo isso não, gerald, imagino que se fosse o netinho (lembra dele? aquele que deu um murro na cara do vesgo) na tua frente você, literalmente, o estuprava... estou errado?

creio que, pela performance do ex-genro da fernanda montenegro, passamos a entender melhor porque a fernanda (83 anos) resolveu demonstrar ser contrária ao deputado marco feliciano com um beijo "homoafetivo" na atriz camila amado (77 anos).

mediante esses dois acontecimentos, e a proximidade familiar e social dos protagonistas, notamos a deterioração intelectual que reside nessas massas cinzentas.
eu não creio que o gerald tenha lá tão grandes condições de ser milímetros distante dessa leviandade com que se apresenta em vários momentos (em uma entrevista, convida a entrevistadora para ir a um motel; ao ter o convite recusado, ele tira a roupa e fica brincando com seu membro durante a entrevista. existem outros casos, mas esse basta para ilustrar a profundidade moral e intelectual do indivíduo); isto posto, notamos que argumento não é lá a sua ferramenta de vida.
já quanto à grande dama do teatro, quero crer que tenha se deixado levar, talvez pela senilidade que se avizinha, assim como pelo contato tão pessoal e até afetivo que deve existir entre ela e o dito cujo acima descrito.
imagino ele tratando a fernanda torres em momentos familiares dessa forma tão doce e cativante quanto ele tratou a nicole, e imagino a fernanda (mãe) aplaudindo a irreverência do "diretor". - (ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 140413 - irreverência ou covardia)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br



QRCode

mensagem 200413 - atenta para teus atos

"Porque disseste: De que te serviria? Que proveito tiraria mais do que do meu pecado?
Eu te darei resposta, a ti e aos teus amigos contigo.
Atenta para os céus e vê; e contempla as mais altas nuvens, que estão mais altas do que tu.
Se pecares, que efetuarás contra ele? Se as tuas transgressões se multiplicarem, que lhe farás?
Se fores justo, que lhe darás, ou que receberá da tua mão?
A tua impiedade faria mal a outro tal como tu; e a tua justiça aproveitaria a um filho do homem." (Jó 35:3-8)

"E quanto ao que disseste, que o não verás, juízo há perante ele; por isso, espera nele." (Jó 35:14)

"Dos justos não tira os seus olhos; antes, com os reis no trono os assenta para sempre, e assim são exaltados." (Jó 36:7)

"Porventura, sabes tu como Deus as opera e faz resplandecer a luz da sua nuvem?
Tens tu notícia do equilíbrio das grossas nuvens e das maravilhas daquele que é perfeito nos conhecimentos?
Ou de como as tuas vestes aquecem, quando do sul há calma sobre a terra?
Ou estendeste com ele os céus, que estão firmes como espelho fundido?" (Jó 37:15-18)

"Onde está o caminho da morada da luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar,
para que as tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas da sua casa?
Decerto, tu o sabes, porque já então eras nascido, e porque é grande o número dos teus dias!" (Jó 38:19-21)

"Endurece-se para com seus filhos, como se não fossem seus; debalde é seu trabalho, porquanto está sem temor.
Porque Deus o privou de sabedoria e não lhe repartiu entendimento." (Jó 39:16-17) - (ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 200413 - atenta para teus atos)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br



QRCode

mensagem 140413 - irreverencia ou covardia

"Na primeira noite, eles se aproximam e roubam uma flor do nosso
jardim.

E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso
cão.

E não dizemos nada.

Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da
garganta.

E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada." - (Poema de
autoria de Eduardo Alves da Costa, 1935, No caminho com Maiakóvski)

irreverência?

não, depravação mesmo, covardia até.

e além da depravação é claro que houve, inequívocamente, um ato
de covarde agressão física.

isso foi o que fez o gerald thomas ao fazer o que ele diz: "Meti a
mão na menina.".

e, pelo visto, isso é o que encanta as cabecinhas iluminadas de
fernanda torres e fernanda montenegro.

primeiro devemos repudiar não somente o ato, mas os "conceitos" que
levam o sêr gerald a fazer isso.

ele tem que respeitar as pessoas independentemente de como se vistam
ou como se comportem, uma vez que ele é, "infelizmente", formador de
opinião.

essa sim, foi uma atitude preconceituosa, de alguém que não saberia
como sair das brincadeiras da turma do pânico, portanto toma uma
atitude contra a nicole bahls.

ora, gerald, macho do jeito que você é, creio que não teria
qualquer problema em dar uns tapas na cara dos seguranças do produtor
do programa.

afinal de contas, vamos e venhamos, a nicole estava ali para ganhar (o
que para você são míseros trocados) o dinheirinho dela.

imagino como você trataria uma prostituta. creio que na tua opinião,
- "Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de
'fuck me', seios a mostra, dentro de um contexto chamado PANICO e eu
(que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e
viro as cartas – e os intimido! (que nada! Brincadeira também!)". -
a prostituta então seria queimada viva.

mas não fico assombrado vendo isso não, gerald, imagino que se fosse
o netinho (lembra dele? aquele que deu um murro na cara do vesgo) na
tua frente você, literalmente, o estuprava... estou errado?

creio que, pela performance do ex-genro da fernanda montenegro,
passamos a entender melhor porque a fernanda (83 anos) resolveu
demonstrar ser contrária ao deputado marco feliciano com um beijo
"homoafetivo" na atriz camila amado (77 anos).

mediante esses dois acontecimentos, e a proximidade familiar e social
dos protagonistas, notamos a deterioração intelectual que reside
nessas massas cinzentas.

eu não creio que o gerald tenha lá tão grandes condições de ser
milímetros distante dessa leviandade com que se apresenta em vários
momentos (em uma entrevista, convida a entrevistadora para ir a um
motel; ao ter o convite recusado, ele tira a roupa e fica brincando
com seu membro durante a entrevista. existem outros casos, mas esse
basta para ilustrar a profundidade moral e intelectual do indivíduo);
isto posto, notamos que argumento não é lá a sua ferramenta de
vida.

já quanto à grande dama do teatro, quero crer que tenha se deixado
levar, talvez pela senilidade que se avizinha, assim como pelo contato
tão pessoal e até afetivo que deve existir entre ela e o dito cujo
acima descrito.

imagino ele tratando a fernanda torres em momentos familiares dessa
forma tão doce e cativante quanto ele tratou a nicole, e imagino a
fernanda (mãe) aplaudindo a irreverência do "diretor". - (ely silmar
vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro)
41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 140413 - irreverência
ou covardia)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso
contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais
alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a
fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode

mensagem 140413 - irreverencia ou covardia

"Na primeira noite, eles se aproximam e roubam uma flor do nosso
jardim.

E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso
cão.

E não dizemos nada.

Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da
garganta.

E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada." - (Poema de
autoria de Eduardo Alves da Costa, 1935, No caminho com Maiakóvski)

irreverência?

não, depravação mesmo, covardia até.

e além da depravação é claro que houve, inequívocamente, um ato
de covarde agressão física.

isso foi o que fez o gerald thomas ao fazer o que ele diz: "Meti a
mão na menina.".

e, pelo visto, isso é o que encanta as cabecinhas iluminadas de
fernanda torres e fernanda montenegro.

primeiro devemos repudiar não somente o ato, mas os "conceitos" que
levam o sêr gerald a fazer isso.

ele tem que respeitar as pessoas independentemente de como se vistam
ou como se comportem, uma vez que ele é, "infelizmente", formador de
opinião.

essa sim, foi uma atitude preconceituosa, de alguém que não saberia
como sair das brincadeiras da turma do pânico, portanto toma uma
atitude contra a nicole bahls.

ora, gerald, macho do jeito que você é, creio que não teria
qualquer problema em dar uns tapas na cara dos seguranças do produtor
do programa.

afinal de contas, vamos e venhamos, a nicole estava ali para ganhar (o
que para você são míseros trocados) o dinheirinho dela.

imagino como você trataria uma prostituta. creio que na tua opinião,
- "Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de
'fuck me', seios a mostra, dentro de um contexto chamado PANICO e eu
(que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e
viro as cartas – e os intimido! (que nada! Brincadeira também!)". -
a prostituta então seria queimada viva.

mas não fico assombrado vendo isso não, gerald, imagino que se fosse
o netinho (lembra dele? aquele que deu um murro na cara do vesgo) na
tua frente você, literalmente, o estuprava... estou errado?

creio que, pela performance do ex-genro da fernanda montenegro,
passamos a entender melhor porque a fernanda (83 anos) resolveu
demonstrar ser contrária ao deputado marco feliciano com um beijo
"homoafetivo" na atriz camila amado (77 anos).

mediante esses dois acontecimentos, e a proximidade familiar e social
dos protagonistas, notamos a deterioração intelectual que reside
nessas massas cinzentas.

eu não creio que o gerald tenha lá tão grandes condições de ser
milímetros distante dessa leviandade com que se apresenta em vários
momentos (em uma entrevista, convida a entrevistadora para ir a um
motel; ao ter o convite recusado, ele tira a roupa e fica brincando
com seu membro durante a entrevista. existem outros casos, mas esse
basta para ilustrar a profundidade moral e intelectual do indivíduo);
isto posto, notamos que argumento não é lá a sua ferramenta de
vida.

já quanto à grande dama do teatro, quero crer que tenha se deixado
levar, talvez pela senilidade que se avizinha, assim como pelo contato
tão pessoal e até afetivo que deve existir entre ela e o dito cujo
acima descrito.

imagino ele tratando a fernanda torres em momentos familiares dessa
forma tão doce e cativante quanto ele tratou a nicole, e imagino a
fernanda (mãe) aplaudindo a irreverência do "diretor". - (ely silmar
vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro)
41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 140413 - irreverência
ou covardia)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso
contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais
alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a
fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode

domingo, 19 de maio de 2013

mensagem 110413 - arvorai os estandartes

"Anunciai entre as nações, e fazei ouvir, e arvorai um estandarte, e
fazei ouvir, e não encubrais; dizei: Tomada é a Babilônia,
confundido está Bel, atropelado está Merodaque, confundidos estão
os seus ídolos, e caídos estão os seus deuses." (Jr 50:2)

- uma pessoa, me perguntou: "você acha mesmo que Deus concorda com
isso?" (referente o apoio que o povo cristão está depositando no
marco feliciano, e abaixo segue a resposta que em oração recebi da
parte de deus)

por quê?

acha acaso que deus concorda então com o joão paulo cunha, o
genoíno e o malluf na ccj?

ou quer crer então que renan calheiros é um escolhido, como na
opinião da petralhada o fora o hugo chávez para a venezuela?

quer crer que o feliciano está nessa comissão por que ele escolheu
lá estar?

acha que essa comissão é a galinha dos ovos de ouro? se assim fora,
por que o pt a entregou ao psc? (analise, e veja com os olhos da
isenção, que o pt entregou essa "porcaria" ao psc - não é meu
partido, não votei no feliciano e dificilmente até alguns dias
atrás ele teria meu voto - para usar o feliciano como "boi de
piranha" porque o pt sabe muito bem como é o povo em torno do que
envolve igreja e mais especificamente a igreja evangélica.)

o que o pt não esperava é que isso trouxesse ao psc e em especial ao
feliciano a visibilidade que ele tem hoje.

o que o pt não esperava é que o "boi de piranha" conseguisse
atravessar o rio e cruzar a margem, ainda que todo cortado e
arrebentado e que ainda tivesse algum fôlego, após umas poucas
denúncias e perseguições e gritarias e ameaças.

acaso acha você que deus se agrada dessa perseguição a um homem,
ainda que ele tenha tantos erros, como acusam o feliciano de tê-los?

sinceramente, se assim pensa, não sei então que pensa do gay, da
prostituta, da lésbica, do ladrão, do lulla mesmo, da dilma, do
chávez, etc...

sabe, pela lógica, deus é amor... sim, e ama a mim, tanto quanto ama
a ti...

ele não me amaria mais a mim que a ti, porém, não creia que ele
amará mais a ti que a mim...

ainda que sejas verde, de bolinhas azuis, ele, deus, aquele que é
eterno e todo poderoso, não te preferirá em detrimento de quem quer
que seja.

sim, ele ama-me a mim, a ti, ao papa, ao feliciano, ao jean wyllys, ao
clodovil (que já morreu, com certeza o amou, se ainda o ama, não
sei, os mortos não louvam a deus) ama ao lula, à dilma, à érica
kokai, ao luiz mott, aos estupradores, aos ladrões e assassinos
também... enfim, deus ama a todos aqueles que por esta terra passam,
passaram, ou passarão.

sim, o deus a quem sirvo ama a todos em igualdade de condições, não
compactua com o que eu faço, com o que você faz, mas nos ama, e em
igualdade de condições.

por isso, e face ao que me diz o senhor quando a ele busco, e porque
sei que não são os ativistas nossos inimigos, muito pelo contrário,
estes também estão sendo "bois de piranha" e quando eles menos
esperarem, verão quem é que lhes abrirá as portas e quem é que os
entregará aos verdugos de plantão, por isso digo:

também estou com o feliciano, não porque ele seja "o cara" como se
julga o "lulla", porque assim lhe falou o obama, mas porque o que
está acontecendo no brasil é um caso atípico, e muito poucos
enxergam "um pouco além do jardim".

estou com o feliciano pela preservação de valores primários, mas
antes de tudo pela preservação do que diz nossa carta magna.

esse homem, hoje deputado marco feliciano, foi eleito por algo perto
de duzentas mil pessoas (repito não votei nele e com toda a certeza
ele não teria levado meu voto naquele tempo) certas ou erradas, essas
duzentas mil pessoas que nele votaram necessitam ser respeitadas no
seu direito básico e primário, que é o de ter elegido alguém como
seu representante, já que todos os outros direitos lhes estão sendo
negados (comida, saúde, segurança, etc...).

os mesmos direitos que tiveram os eleitores do netinho, do tiririca, e
até mesmo os treze mil votos que obteve o jean wyllys, etc...

dessa forma, notifico aqui a quantos virem e a quem interessar possa,
que dou meu apoio ao deputado marco feliciano.

não importa o quanto não gosto do estilo dele, não importa a
quantidade de besteiras que ele possa proferir por desconhecimento, ou
até mesmo em alguns momentos por má fé.

há que se entender que o que está acontecendo é o linchamento moral
desse homem em prol de um projeto de poder que está sendo executado a
algum tempo.

claro que ele teve e tem sua parcela de culpa...

não existe a menor sombra de dúvida quanto a isso.

uma de suas culpas é ter-se aliado a essa gente, achando que poderia
quando bem entendesse, simplesmente chacoalhar o corpo e tudo voltaria
a ser como antes.

enganou-se amigo... enganou-se feliciano, você foi mexer onde não
deveria ter mexido, não sem a autorização daquele que é eterno,
onipotente, onipresente e onisciente.

mas ele tem um projeto... e a esse projeto não há, não houve e não
haverá quem lhe faça sombra.

porém, será necessário que entremos na fornalha de forgo ardente...

sabemos que lá, o quarto homem é o próprio senhor jesus cristo de
nazaré.

será necessário, porque muitas vezes erramos.

"Porque, assim como a morte veio por um homem, também a
ressurreição dos mortos veio por um homem." (1 Co 15:21)

"Depois, disse o SENHOR a Moisés: Sobe este monte Abarim e vê a
terra que tenho dado aos filhos de Israel.

E, havendo-a visto, então, serás recolhido ao teu povo, assim como
foi recolhido teu irmão Arão;

porquanto rebeldes fostes no deserto de Zim, na contenda da
congregação, ao meu mandado de me santificardes nas águas diante
dos seus olhos (estas são as águas de Meribá de Cades, no deserto
de Zim).

Então, falou Moisés ao SENHOR, dizendo:

O SENHOR, Deus dos espíritos de toda carne, ponha um homem sobre esta
congregação,

que saia diante deles, e que entre diante deles, e que os faça sair,
e que os faça entrar; para que a congregação do SENHOR não seja
como ovelhas que não têm pastor." (Nm 27:12-17)

"Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei:
Aborreceram-me sem causa." (Jo 15:25)

que a eterna graça te alcance, proteja e guarde hoje e sempre, para a
glória do nome que é sobre todo nome, jesus cristo de nazaré, amém
e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - skype: siscompar -
fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo)
41-9109-8374 - ely silmar vidal - mensagem 110413 - arvorai os
estandartes)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso
contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais
alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a
fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br



--
Para remover seu email desta lista, clique aqui: <a
href="http://phplist.paiemae.com.br/lists/?p=unsubscribe">http://phplist.paiemae.com.br/lists/?p=unsubscribe</a>

Para atualizar suas preferências, clique aqui: <a
href="http://phplist.paiemae.com.br/lists/?p=preferences">http://phplist.paiemae.com.br/lists/?p=preferences</a> QRCode