Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Testemunhando de Cristo mundo afora



"Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!" (Is 52:7)

Não te atormente, apenas esteja em Cristo e com o Pai, para que tenha vida, e esta, em abundância.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim." (Jo 14:1)

Ao guardarmos os mandamentos estamos mais próximos de amá-Lo e também estaremos mais próximo do Pai.
Ele é a videira que nos provê os meios para que demos os frutos para os quais fomos chamados.
O Pai nos encaminhou a Cristo, e Ele, foi quem nos escolheu e nos chamou. Vamos permanecer na videira, para que possamos ser guiados pelo Consolador.

"Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim; e vós também testemunhareis, porque estais comigo desde o princípio." (Jo 15:26,27)

"E, havendo dito isto, soprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
Se de alguns perdoardes os pecados, são-lhes perdoados; se lhos retiverdes, são retidos." (Jo 20:22,23)

"Respondeu-lhes Jesus: Credes agora?
Eis que vem a hora e já é chegada, em que sereis dispersos, cada um para sua casa, e me deixareis só; contudo, não estou só, porque o Pai está comigo.
Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (Jo 16:31-33)

"Já não estou no mundo, mas eles continuam no mundo, ao passo que eu vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, que me deste, para que eles sejam um, assim como nós.
Quando eu estava com eles, guardava-os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
Mas, agora, vou para junto de ti e isto falo no mundo para que eles tenham o meu gozo completo em si mesmos.
Eu lhes tenho dado a tua palavra, e o mundo os odiou, porque eles não são do mundo, como também eu não sou.
Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal.
Eles não são do mundo, como também eu não sou.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
E a favor deles eu me santifico a mim mesmo, para que eles também sejam santificados na verdade.
Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos; eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.
Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo.
Pai justo, o mundo não te conheceu; eu, porém, te conheci, e também estes compreenderam que tu me enviaste.
Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja." (Jo 17:11-26)

"Não perdi nenhum dos que me deste." (Jo 18:9)

"Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz." (Jo 18:37)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 28092022 - Testemunhando de Cristo mundo afora - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/o1xzFGpb9Xww/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise,historia,pensamentos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Faça o teu papel, porque eu vou fazer o meu



"Eu vou lutar até o último homem e até a última hora.
Eu vou fazer o meu papel, se alguma desgraça acontecer, vou dormir tranquilo com a responsabilidade do que eu fiz.
Agora, cada um aqui, se perdermos o País, vai se lembrar assim: Porque que eu não lutei pelos meus filhos, porque eu não perdi um pouco de tempo.
A partir do momento que a gente perder este País, e nunca mais vamos pegá-lo de volta, esquece...
Porque eles, não estando no poder, mandam...
Imagina então se eles estiverem no poder com Petrobrás, com Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e com todo esse aparato que tem...
Nós temos um País fantástico, e vamos perder para a malandragem, para os maconheiros?
Nós somos a maioria, só que a maioria não tem coragem, são um bando de covarde...
Minha esposa quando eu fui para a CPI ela disse: Tu vai pra lá, tu pode ser preso, mas não volte como covarde!" (Luciano Hang - texto transcrito do vídeo)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25092022 -  Faça o teu papel, porque eu vou fazer o meu - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/GhyXwjsrM6zx/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category economia,politica,exercito-brasileiro,cristianismo,pensamentos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Você foi escolhido, arregace tuas mangas



Inicialmente perceba que estamos na continuidade do Livro de Atos, e por isso é que observamos em Neemias a genealogia, que mostra, que teu nome está ali inscrito entre os demais, porque você está incluído na reconstrução dos muros de Jerusalém.

(Ne 10:28-31)

Em uma leitura básica do livro de Neemias percebemos a tomada da reconstrução de Jerusalém, começando por suas muralhas.

"Leram no livro, na Lei de Deus, claramente, dando explicações, de maneira que entendessem o que se lia." (Ne 8:8)

Neemias convoca o povo, lê o livro na presença do povo, e explica a cada um o que era lido, destravando dessa forma os olhos e ouvidos espirituais do povo.

"Os levitas fizeram calar todo o povo, dizendo: Calai-vos, porque este dia é santo; e não estejais contristados.
Então, todo o povo se foi a comer, a beber, a enviar porções e a regozijar-se grandemente, porque tinham entendido as palavras que lhes foram explicadas." (Ne 8:11,12)

E foi dessa forma que Neemias lembrou ao povo, de forma indireta:

"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele." (Sl 118:24)

Não te lamente e não pranteie, acolha as bênçãos que Deus prepara no secreto para você.

"Levantando-se no seu lugar, leram no Livro da Lei do Senhor, seu Deus, uma quarta parte do dia; em outra quarta parte dele fizeram confissão e adoraram o Senhor, seu Deus." (Ne 9:3)

E para isto, te basta que confesse e te arrependas de tuas faltas, e que não te esqueça de louvar, adorar e glorificar a Deus como devemos fazer sempre e a todo instante. Porque, todo Louvor, toda a honra e toda a glória, somente a Ele é devida.
Porque sempre, independentemente o Senhor sempre cumpre com Suas promessas, constantes em Sua Palavra.
Ele vela por cumprir tudo o que está escrito.
Portanto, não volte para o Egito (esquecimentos, dúvidas, ira, ansiedades, angústias, etc...)

"Desceste sobre o monte Sinai, do céu falaste com eles e lhes deste juízos retos, leis verdadeiras, estatutos e mandamentos bons." (Ne 9:13)

Ele desceu e fez real todos os Seus caminhos e desígnios.
Enquanto isso, nós nos recusamos a ouvi-lo, cuidado, Ele sempre pode nos virar as costas...
Ele não te tirou do Egito porque te tirar do Egito era bonito, apesar de estar claro, que a obra feita para te tirar do Egito, foi, e está sendo magnífica.

"Pão dos céus lhes deste na sua fome e água da rocha lhes fizeste brotar na sua sede; e lhes disseste que entrassem para possuírem a terra que, com mão levantada, lhes juraste dar.
Porém eles, nossos pais, se houveram soberbamente, e endureceram a sua cerviz, e não deram ouvidos aos teus mandamentos.
Recusaram ouvir-te e não se lembraram das tuas maravilhas, que lhes fizeste; endureceram a sua cerviz e na sua rebelião levantaram um chefe, com o propósito de voltarem para a sua servidão no Egito. Porém tu, ó Deus perdoador, clemente e misericordioso, tardio em irar-te e grande em bondade, tu não os desamparaste, ainda mesmo quando fizeram para si um bezerro de fundição e disseram: Este é o teu Deus, que te tirou do Egito; e cometeram grandes blasfêmias." (Ne 9:15-18)

E quando nos arrependemos e abdicamos da nossa auto-suficiência, em Sua infinita misericórdia, Ele volta a nos abraçar e nos acolher.

"Mas, pela tua grande misericórdia, não acabaste com eles nem os desamparaste; porque tu és Deus clemente e misericordioso.
Agora, pois, ó Deus nosso, ó Deus grande, poderoso e temível, que guardas a aliança e a misericórdia, não menosprezes toda a aflição que nos sobreveio, a nós, aos nossos reis, aos nossos príncipes, aos nossos sacerdotes, aos nossos profetas, aos nossos pais e a todo o teu povo, desde os dias dos reis da Assíria até ao dia de hoje.
Porque tu és justo em tudo quanto tem vindo sobre nós; pois tu fielmente procedeste, e nós, perversamente." (Ne 9:31-33)

(Esta pregação 28092022 tem como uma de suas bases o devocional Oswald Chambers do dia 29/09/2022 - O "Vai" da Identificação Incondicional)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 28092022 - Você foi escolhido, arregace tuas mangas - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/w2A6X6nvVj9u/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise,historia,pensamentos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae
QRCode

domingo, 2 de outubro de 2022

O Escudo



Por toda a minha vida
Oh Senhor, Te louvarei
Pois meu fôlego é a Tua vida
E nunca me cansarei

Posso ouvir a Tua voz
É mais doce do que o mel
Que me tira desta cova
E me leva até o céu

Já vi fogo e terremotos
Vento forte que passou
Já vivi tantos perigos
Mas Tua voz me acalmou

Tu dás ordem às estrelas
E ao mar, os seus limites
Eu me sinto tão seguro
No teu colo, oh, Altíssimo

Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem diante da Tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz Daquele que tudo criou
Pois Tua palavra é pura
Escudo para os que n'Ele creem

Não há ferrolhos
Nem portas que se fechem diante da Tua voz
Não há doenças, nem culpa
Que fiquem de pé diante de nós
E a tempestade se acalma
Na voz Daquele que tudo criou
Pois Sua palavra é pura
Escudo para os que n'Ele creem

(Composição: Carlos A. Moysés do Grupo Voz da Verdade)

Descrição da intérprete: Ana Paula Rodrigues
"Nasci em 23/07/1986, falar com Deus através das canções é meu maior prazer.
Membro da igreja Assembleia de Deus ministério Madureira- Machadinho em Santa Bárbara D'Oeste, tenho me dedicado a atender ao IDE  de Jesus e fazer o seu querer através do louvor e da palavra.
Contato 19-991445800
Facebook : https://www.facebook.com/annarantonio/
Instagram: @annarantonio"
Enfim, cumpre-se o que é determinado, todas as vozes louvem ao Senhor.

"Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor." (Sl 150:1-6)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 18092022 - O Escudo - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/6aM1ETY3f1LL/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,psicanalise,historia,noticias,pensamentos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Subserviência exPosTa



Existe algum outro meio para deixar mais clara a subserviência de todos os membros das altas câmaras?
Isso é impossível de esconder, começa com o Benedito Gonçalves, atualmente mais conhecido como Benê tapinha na bochecha, mas isso não ficou somente por aí não, agora temos este outro vídeo, onde aparece o aPedeuTa com seus tapinhas, só que neste momento, nas bochechas daquele que mais desmonta a nossa Constituição Federal, o magnânimo Alexandre de Moraes. E além dele, vimos abraços efusivos, e ao que consta, de todos os demais membros da Suprema Corte ao descondenado Lula da Silva.
O que significa isso senhores?
Isso é um tapa na cara de cada cidadão brasileiro, sério, honesto e trabalhador, além de o ser, também, nas demais instituições sérias desta nação.
Será que não temos outro meio, senão o de entregar a nossa nação nas mãos dessa que está explicitamente mostrando a que veio?
Não tenham dúvidas, essa subserviência explícita, tem nome e endereço: Implantação da Ditadura no Brasil.

Não deixe de ver este vídeo, pois o mesmo, deixa muito clara a situação em que todo o sistema está fechado, no intuito de nos encurralar, e nos dominar.
Não sei quem é o autor, mas o vídeo é bom demais.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 26092022 - Subserviência exPosTa - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/PxHOuN4jSVgo/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,psicanalise,historia,pensamentos,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Lula e seus instintos criminosos



Gustavo Gayer fala sobre um vídeo do aPedeuTa de 07/09/2017, que foi veiculado pela Rede Globo, em que o criminoso fala em acabar com o Palloci.
Primeiro disseram que esse áudio seria falsificado, agora, depois de uma perícia feita pela Polícia Federal, chegou-se à conclusão de que o áudio é verdadeiro, a voz, é do meliante sem a menor chance de dúvida.

E ainda tem quem ache que o Bolsonaro é que não tem compostura, analisem este vídeo e tirem as suas próprias conclusões.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16092022 - Lula e seus instintos criminosos - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/YcTObYGemVZA/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,psicanalise,historia,noticias,pensamentos,policial]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

sábado, 1 de outubro de 2022

É bom que tenhas tempo



Depois que se pensa em Deus Pai, aquele que a tudo gera, e produz a capacidade, para que Deus filho, a tudo programe para que seja brilhantemente executado e para que da forma magistral, possa gerar a cura, a libertação e a salvação a cada um de nós; entra em cena Deus Espírito Santo que a tudo executa, auscultando o coração de cada um de nós, a fim de levar ao trono de Deus Pai, os teus gemidos, o teu choro, as tuas angústias, bem como os teus sonhos e anseios, para que você, que é a pessoa mais importante deste plano, seja cuidada para que todos enfim, possam se regozijar, louvar e engrandecer o doce, santo e sagrado nome.

Se tiveres tempo olhe para os lírios
Que nascem tão lindos pelos prados e montes
Se tiveres tempo olhe os passarinhos
No seu vôo livre na amplidão dos céus

Pois a vida passa, passa de repente
Levando estas horas, estas horas lindas
Levando embora o que foi pra sempre
Foi-se na distância
Hoje são lembranças que não voltam mais

Se tiveres tempo olhe o pôr do Sol
Está chegando a noite, e tudo tem seu fim
Se tiveres tempo ame, beije e abrace
Se tiveres tempo, pois tudo se vai e não volta mais

Pois a vida passa, passa de repente
Levando estas horas, estas horas lindas
Levando embora o que foi pra sempre
Foi-se na distância
Hoje são lembranças do que não volta mais

Se tiveres tempo olhe para a cruz
A tempo te espera meu Senhor Jesus
Pode ser que o tempo te dê tempo ainda
De hoje decidires, de hoje decidires a seguir Jesus

Pois a vida passa, passa de repente
Levando estas horas, estas horas lindas
Levando embora o que foi pra sempre
Foi-se na distância
Hoje são lembranças do que não volta mais

Então fui dar uma olhada e ficou a história de que essa linda canção foi composta pelo pastor Elias Maia, um gaúcho nascido na região das missões em 1947, quando em um velório, ele teve a oportunidade de ser testemunho da tristeza e do desespero de um homem, ao ver o seu filho morto.
E foi assim, quando esse homem confessava seu arrependimento por ter sempre estado muito ocupado com seu trabalho e com as lides da vida, e em meio às coisas materiais, que nunca havia tido tempo suficiente para brincar, conversar, beijar e abraçar seu querido filho.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 08092022 - É bom que tenhas tempo - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/kN2U1fpQPpCf/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,cristianismo,psicanalise,pensamentos]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode