Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Boechat detona e delibera: ‘Gilmar tem que ser preso’



O jornalista Ricardo Boechat, sempre firme e enfático, detentor de grande credibilidade, fez um comentário em seu programa na Bandnews FM que está se tornando uma verdadeira sensação nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Boechat faz talvez a mais dura crítica ao ministro Gilmar Mendes, em razão fundamentalmente do fato do ministro ter concedido liminar num habeas corpus em favor do empresário Jacob Barata, que ele classifica de 'criminoso notório'.

Abaixo, veja a transcrição do que foi dito pelo inigualável jornalista Ricardo Boechat:

'GILMAR É UM INFILTRADO DO STATUS QUO

Temos um Ministro do STF que não teme ser defensor explícito do crime organizado. Gilmar Mendes nem deveria ser impedido, deveria ser preso. Os laços de Gilmar e sua mulher com Jacob Barata são de amizade, comerciais e profissionais. O cunhado do Gilmar é sócio de Jacob Barata. Jacob tinha o contato direto da mulher de Gilmar em seus contatos.

Esse senhor Barata, pelos crimes revelados por vários delatores, vem roubando diretamente da população mais pobre do RJ, comprando toda a cúpula da política fluminense e a Fetranspor. O Sr. Barata roubou 10, 20 centavos 4, 6 vezes por dia da população mais pobre do RJ, por anos a fio.

A suspeição da Gilmar Mendes teria o efeito de mostrar que ele nada tem a ver com esses crimes, que a sociedade do cunhado e que a bênção no casamento, foram coincidências.

Mas como ele não se declarou suspeito, mesmo quando o "rabo abanou o cachorro" e com todas as manifestações do MP, demonstrando cabalmente que os elos são pessoais, comerciais e profissionais, a única opção a crer é que Gilmar tem muito a esconder tanto nessa relação como nas outras em que se posicionou de forma imoral.

Jacob Barata é um bandido violento. Provavelmente está roubando dos cariocas há 30 anos. É um milagre da Lava-Jato e adjacências que estejamos trazendo esse esquema à vista, à tona. O judiciário e o MP precisam tratar Jacob Barata de forma especial, com o peso expressivo da lei, pois ele vai entregar Gilmar Mendes.

As últimas atuações do ministro são claras evidências de obstrução intencional da justiça, mandando às favas qualquer resquício de moralidade e racionalidade. Um acinte, um deboche.

Está muito claro que Gilmar é um infiltrado do status quo para explodir os esforços anti-corrupção e redirecionar os entendimentos do STF para a frouxidão ética e moral, apenas com seus "afilhados e amigos".

Derrubar Gilmar Mendes é atravessar uma das últimas muralhas de proteção do sistema corrupto que moveu a política brasileira nos últimos, pelo menos, 30 anos. Os brasileiros podem até ser impotentes para derrubá-lo, mas a cada atuação do ministro, mais gente desacredita no país e faz questão de não apoiar qualquer movimento de recuperação econômica.

Gilmar Mendes é a certeza da impunidade, portanto é a incerteza econômica. Gilmar Mendes é uma ode à concorrência desleal, portanto é um inimigo da governança e da ética nos negócios. Gilmar Mendes é o Alien parasita no organismo brasileiro.

Gilmar Mendes, mais do que Lula e Aécio (que são mortos vivos fedendo no noticiário), é a próxima fase de todas as lava-jatos do passado, e a primeira de todas as lava-jatos do futuro. Ou é ele, ou é a nação. Jacob Barata não deve entregar Cabral, que é outro cadáver político, esse pelo menos não está fedendo em nossas salas. Tem que entregar Gilmar.

Acreditem. Gilmar convence os brasileiros a não lutar para tirar o Brasil dessa crise. Convence os brasileiros com mais capacidade, mais recursos e maior grau de empreendedorismo a cogitar seriamente sair do país. Gilmar Mendes é nosso ministro bolivariano.

Amigos, entendam a importância de combatê-lo. Não se enganem, é um elemento fundamental para a manutenção do status quo. Está entre nós e a esperança. Assinem tudo, reverberem tudo, tudo o que for contra Gilmar. Esse cara quase torna a sonegação de impostos um imperativo ético. Ninguém merece pagar o salário desse imperador da imoralidade judiciária.' - (jornal da cidade online /noticias/6814/boechat-detona-e-delibera-gilmar-tem-que-ser-preso)

QRCode

Competência X Incompetência



É, parece que agora a coisa fica bem clara. Ou fazem o que o Gilmar quer, ou ele pega a bola e vai jogar sozinho, porque a bola é dele.

Entendeu Carminha? Quem manda no "forte apache", que você chama de STF, é o Gilmar, não é você, nunca foi você; aliás, ele observa que tem homens seus também na segunda turma e ainda fala claramente qual seria o placar.

Admiro-me Senhores da segunda turma, que passam ao Brasil servirem à Pátria, mas vê-se que estão ali a soldo de um tal GM (e não é General Motors, embora pareça ser tão poderoso quanto).

Talvez fosse isso o que queria dizer o apedeuta quando se referia a um STF acovardado; a certeza da impunidade estampada no que chamo de desafio de moleque birrento.

Sinceramente não creio na guerra Competência X Incompetência, porque aqui, não se trata disso, e sim de Justiça X Criminosos. Dizer que Gilmar Mendes esteja sendo incompetente, seria pueril de minha parte.

Senhor general Villas Boas, o que mesmo queria dizer quando falou que as Instituições funcionam de forma harmônica?

Acaso, à época desta fala, já avaliava o Senhor, a usurpação do cargo de presidente do STF, de forma às vezes sutil e sorrateira, e às vezes tão acintosa, que me pergunto: De que tem medo Cármen Lúcia???

Acaso o Senhor já avaliava o caráter desse homem?

Sei que o preparo de um general vai muito além de saber lustrar um coturno, e que portanto, não seria um meliante mequetrefe que o pegaria de calças arriadas, ou com o jaleco desabotoado.

Fala como a de Gilmar Mendes para o jornalista Josias de Souza, verdadeiramente te fazem crêr que o País vive um período harmônico entre os poderes?

Me desculpe, mas, sendo sua resposta a isso positiva, devo dizer-lhe que um dia conheci militares, e que, conforme tua resposta, hoje desconheço.

TEXTO BASE PARA O QUE ESCREVI ACIMA:
"Gilmar desinibido - Brasil 30.08.17 - 16:56
Gilmar Mendes falou por telefone com Josias de Souza sobre o caso das flores de Jacob Barata.
Disse que o Ministério Público não vai inibi-lo, que os procuradores têm prática autoritária e são incentivados pela imprensa.
Ele desqualificou Rodrigo Janot ("um sindicalista") e sugeriu que há mais procuradores desonestos, além de Ângelo Villela.
Gilmar afirmou, ainda, que há maioria na Segunda Turma para revogar a prisão de condenados em segunda instância. O placar, segundo ele, é de 4×1." - (o antagonista /brasil/gilmar-desinibido)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 310817 - Competência X Incompetência - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Os 5 presidentes militares e sua história



Fatos sobre os 5 generais presidentes que o seu professor de história nunca lhe falou

1 - Quando Castelo Branco morreu num desastre de avião, verificaram os herdeiros que seu patrimônio limitava-se a um apartamento em Ipanema e umas poucas ações de empresas públicas e privadas.

2 - Costa e Silva, acometido por um derrame cerebral, recebeu de favor o privilégio de permanecer até o desenlace no palácio das Laranjeiras, deixando para a viúva a pensão de marechal e um apartamento em construção, em Copacabana.

3 - Garrastazu Médici dispunha, como herança de família, de uma fazenda de gado em Bagé, mas quando adoeceu precisou ser tratado no Hospital da Aeronáutica, no Galeão.

4 - Ernesto Geisel, antes de assumir a presidência da República, comprou o Sítio dos Cinamonos, em Teresópolis, que a filha vendeu para poder manter-se no apartamento de três quartos e sala, no Rio.

5 - João Figueiredo, depois de deixar o poder, não aguentou as despesas do Sítio do Dragão, em Petrópolis, vendendo primeiro os cavalos e depois a propriedade. Sua viúva, recentemente falecida, deixou um apartamento em São Conrado que os filhos agora colocaram à venda, ao que parece em estado de lamentável conservação.
OBS: foi operado no Hospital dos Servidores do Estado, no Rio.

NENHUM DELES mandou fazer um filme pseudo biográfico, pago com dinheiro público, de auto-exaltação e culto à própria personalidade!

NENHUM DELES usou dinheiro público para fazer um parque homenageando a própria mãe.

NENHUM DELES usou o hospital Sírio e Libanês.

NENHUM DELES comprou avião de luxo no exterior.

NENHUM DELES enviou nosso dinheiro para "ajudar" outro país.

NENHUM DELES saiu de Brasília, ao fim do mandato, acompanhado por 11 caminhões lotados de toda espécie de móveis e objetos  roubados.

NENHUM DELES exaltou a ignorância.

NENHUM DELES falava errado.

NENHUM DELES apareceu embriagado em público.

NENHUM DELES se mijou em público.

NENHUM DELES passou a apoiar notórios desonestos depois de tê-los chamado de ladrões.

(Autor: Jornalista Paulo Chagas - mensagem recebida por WhatsApp)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 300817 - Os 5 presidentes militares e sua história - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Dinheiro recuperado na operação Lava-Jato

O pessoal da força-tarefa da Lava-Jato, novamente aplicando um lance
magistral. Devo tirar o chapéu ao pessoal da força-tarefa, que sempre
nos mostra de forma contundente os efeitos da corrupção em nosso país.
Desta vez, eles colocam no centro da cidade de Curitiba, no coração de
nossa cidade, na "Boca-Maldita", a montanha de dinheiro que foi
recuperada na operação que tanto furor tem causado nos meios políticos e
empresariais de nossa nação.
Deixo claro que apoio essa atitude integralmente, porque muitos de nós,
assim como eu, normalmente não conseguimos fazer ideia do quanto
significa, quando se fala no volume desviado dez trilhões de reais.
Por isso, clamo pela Intervenção MIlitar imediata, cadeia (prisão
perpétua a alguns e cadeira elétrica para outros) é o que precisamos no
nosso País.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 280817 - Dinheiro recuperado na
operação Lava-Jato - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/nX5UzVdqGWw]

http://www.elyvidal.com.br QRCode

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cristo vem e disto não resta dúvida

"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós
comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente
queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
Naquele dia o renovo do Senhor será cheio de beleza e de glória; e o
fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel.
E será que aquele que for deixado em Sião, e ficar em Jerusalém, será
chamado santo; todo aquele que estiver inscrito entre os viventes em
Jerusalém; quando o Senhor lavar a imundícia das filhas de Sião, e
limpar o sangue de Jerusalém, do meio dela, com o espírito de justiça, e
com o espírito de ardor.
E criará o Senhor sobre todo o lugar do monte de Sião, e sobre as suas
assembléias, uma nuvem de dia e uma fumaça, e um resplendor de fogo
flamejante de noite; porque sobre toda a glória haverá proteção.
E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para
refúgio e esconderijo contra a tempestade e a chuva." (Is 4:1-6)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 290617 - Cristo vem e disto não
resta dúvida - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/BRXbHCBSynE]

http://www.elyvidal.com.br QRCode

Nosso privilégio à presença de Deus

"Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de
Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é,
pela sua carne, e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,
cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os
corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que
prometeu.
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às
boas obras, não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns,
antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se
vai aproximando aquele dia." (Hb 10:19-25)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 260817 - Nosso privilégio à presença
de Deus - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/XeQHOfFDcyE]

http://www.elyvidal.com.br QRCode

domingo, 27 de agosto de 2017

Orando ligamos na terra o que queremos que seja ligado no céu

"No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha
livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós; e para que
sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.
Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.
E confiamos quanto a vós no Senhor, que não só fazeis como fareis o que
vos mandamos.
Ora o Senhor encaminhe os vossos corações no amor de Deus, e na
paciência de Cristo." (2 Ts 3:1-5)

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599
(TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO)
- 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 150817 - Orando ligamos na terra o
que queremos que seja ligado no céu - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos
iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos
contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém,
ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

[youtube=http://youtu.be/pVUXqW0JCRI]

http://www.elyvidal.com.br QRCode