domingo, 20 de dezembro de 2020
A dita vacina e suas controvérsias
Lembrando que, segundo algumas fontes, Dória, Butantã e Sinovac, já planejavam o desenvolvimento da dita VACHINA desde agosto de 2019, mas, o curioso é que essa tal gripe chinesa, surge de fato ao mundo, a partir de janeiro de 2020. O próprio Dória autorizou o carnaval em 2020 porque disse que estava tudo em ordem.
Claro que ante esse fato, podemos supor que o objetivo era, libera geral para o carnaval, a fim de que muita gente se infecte e assim, justifique mais rapidamente a necessidade da imunização pela VACHINA que já estava nos projetos.
Então, pegamos os meninos na mentira, porque, se a vacina já estava em andamento, é porque a doença já existia, cai por terra a teoria de que surgiu no início de 2020; além disso, cai por terra a ideia do total desconhecimento do assunto, uma vez que já sabiam da necessidade de uma campanha de imunização.
Assim, como crer em um País e dirigentes de tal País, que mentem descaradamente.
Fatos que surgem e a necessidade da desconfiança:
- A China está comprando vacina de outro fabricante para seu povo. Ora, se a tal VACHINA está tão adiantada, precisando somente ser testada, porque não testar no próprio povo de onde vem a tecnologia?
- A necessidade de vacinar o mundo todo, (6 bilhões de habitantes) a R$ 1,00 por dose, já traria uma importância considerável aos cofres do fabricante, especialmente que uma campanha de imunização exige no mínimo duas doses; e claro, jamais custaria R$ 1,00 a dose.
- A OMS assinando atestado de incompetência, omissão, e conivência com o que aconteceu; uma vez que a mesma escondeu do mundo o que de fato estava acontecendo, e quando se manifestava, se mostrava totalmente desconexa com a realidade.
- E naturalmente, o que mais chama a atenção é o desespero de Dória em vacinar a população, ainda que, contrário às determinações da ANVISA.
(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)
Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)
Mensagem 05122020 - A dita vacina e suas controvérsias - (imagens da internet)
Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
http://www.portaldaradio.com
E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@iess:5/A-dita-vacina-e-suas-controvérsias:2
[category vacina,imunizacao,psicanalise-e-afins,covid-19,pensamentos-e-reflexoes]
@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário